"O carnaval da Antiguidade era marcado por grandes festas, onde se comia, bebia e participava de alegres celebrações e busca incessante dos prazeres. O Carnaval prolongava-se por sete dias na ruas, praças e casas da Antiga Roma, de 17 a 23 de dezembro. Todas as actividades e negócios eram suspensos neste período, os escravos ganhavam liberdade temporária para fazer o que em quisessem e as restrições morais eram relaxadas." (Wikipedia).

Particularmente eu acho carnaval uma festa insana. Essa minha opinião não é formada por questões religiosas. Desde quando me conheço como gente eu acho isso. Fui algumas vezes com um primo meu e me dava muita agonia ficar no meio daquela multidão e ainda com medo de sofrer alguma coisa. Literalmente falando: é um inferno!! E do jeito como as coisas estão hoje, as pessoas com falta de amor ao próximo, com o coração duro e frio, tudo só piora. Quantos já não apanharam sem ter motivo nenhum, simplesmente porque o outro não foi com a cara. Junta uns caras metidos a donos do pedaço e diz "é aquele ali", e acaba com a vida do sujeito. Ninguém quer saber de mais nada não!
Orgia, bebidas, nudez explicita... O mundo está de pernas para o ar! Da antiguidade até os dias de hoje, as coisas só pioraram. Antes diminuiam as restrições morais, hoje já não restringem nada, tudo é aceito. Não duvido passar por alguma rua e ver um casal fazendo sexo mesmo com aquela multidão ao redor.

Pense nisto... afinal, na quinta feira você tem que voltar a trabalhar e não vale se queixar do cansaço... a culpa é tão somente sua.
0 comentários:
Postar um comentário