quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

UM DIA APÓS O OUTRO...

Olha eu aqui novamente! Novo layout e eu me acabando para tentar entender e organizar isso aqui de novo. Há tanto tempo não venho aqui. Mas sempre dá para recomeçar e por isso estou de volta.

E então, como estamos vivendo? Um dia após o outro? Ou um dia atropelando o outro? Eu ainda acho que estou um pouquinho de cada. De quando em vez atropelo um dia ou até tento trazer um dia anterior de volta. Mas volta e meia reaprendo que o melhor é viver um dia de cada vez. Viver o presente e não o passado. O passado são lembranças para aprendizado que usaremos no presente. Também não olhar para frente antecipadamente. A gente se prepara para o futuro, claro! Mas só quem conhece e sabe o que vem pela frente é Deus. Então, "keep calm and relaxe"!

Hoje estou aqui, "tentando tentar" novamente. Vou caminhando a passos ora curtos, ora largos; ora rápidos, ora lentos... mas vou caminhando. A única certeza que tenho é que preciso viver intensam
ente cada dia. Já disse isso várias vezes aqui, mas é sempre bom lembrar. Principalmente para quem tem ansiedade crônica como eu. Todo dia temos que lembrar que o dia para viver é o hoje, o agora. Deixe que Deus cuida do amanhã. Ele prepara tudo desde o nosso levantar até o nosso deitar.

E posso dizer uma coisa do que sinto no dia de hoje? Eu estou feliz! Sim, feliz! Cheia de problemas e mil e outras coisas, mas feliz! E sabe porquê? Porque Jesus é muito bom comigo e me deu hoje mais uma folha para escrever e aguardar as cenas do próximo capítulo.

Seja feliz você também, VIVA O HOJE!
FELIZ LIVRO NOVO PARA VOCÊ!!
 

0 comentários:

Postar um comentário