terça-feira, 23 de novembro de 2010

TRISTE REALIDADE

Que tristeza me dá quando leio os jornais e somente consigo espremer sangue. Tanta violência, tanta barbaridade... O amor se esfriou totalmente no coração dos homens. Friamente matam qualquer um sem que nem pra que.

Atualmente a repercursão gira em torno das duas meninas brutalmente assassinadas. Jovens, adolescentes que achavam que podiam viver bem longe dos pais, sem sua proteção, sairam de casa para a morte... e que morte... E esse pânico toma conta de todos nós. Não conseguimos mais respirar sem pensar em que algo ruim pode acontecer. Penso na família daquela garota que foi arrastada pelo cabelo e jogada para seu fim, triste fim. Até mesmo aqueles que deveriam nos "proteger" seguem com o mesmo coração frio e agindo como se fossem os reis do mundo.

Isso tudo é atuação de satanás na mente das pessoas. Ele está usando todas as suas forças por ver que já chega o final. Ele sabe que não vai vencer, mas na sua derrota ele quer levar muitos outros. Então ele atua na mente de homens, mulheres, crianças, jovens, tirando todas as suas virtudes e todo resto de bom sentimento que pode haver. Quão triste fico toda vez que leio em algum jornal (ou todos) sobre alguma atrocidade.

Mas em breve tudo isto vai terminar. Não acredite você que viveremos para sempre nesta terra de ninguém. Até a natureza já começa a mostrar sua revolta. Quero viver bem, quero viver em paz.

Este post foi mais um desabafo... Tenho meu coração em pedaços por causa de tanta maldade sem igual. Não são meus parentes, não são vizinhos, nem conhecidos, mas acredito que todas essas notícias fez com que muita gente (aqueles que ainda conseguem enxergar) derramasse uma lágrima, mesmo que interiormente.

0 comentários:

Postar um comentário