quarta-feira, 4 de maio de 2011

UM SONHO REAL

Eu sei, eu sei... bastante atrasada com este post, mas eu precisava comentar. Mês passado eu estava um tanto quanto atarefada e não escrevi nada. E eu não quero deixar esse assunto passar.

William Arthur Philip Louis e Catherine Elizabeth Middleton. Um casamento da família real. Um sonho de princesa. Um sonho de qualquer garota: menina ou mulher. Dia 29 de abril de 2011 foi realizado na Inglaterra o casamento do príncipe Willian com a plebéia Catherine, ou Kate, agora Duque e Duquesa de Cambrigde. Os olhos do mundo inteiro passaram semanas, ou quem sabe meses (desde o anúncio do noivado), voltados para este casal, que, entre idas e vindas, finalmente decidiram unir os laços. Não se falava em muita coisa além do tão esperado enlace matrimonial real.

Ele, nascido na família monárquica, filho do príncipe Charles e da tão aclamada princesa Diana, falecida em 1997. Se assemelha a sua mãe não somente pela sua aparência física mas também por suas atitudes. Mantém agora o título de Sua Alteza Real, o Príncipe William Arthur Philip Louis de Gales, Duque de Cambridge, Conde de Strathearn, Barão Carrickfergus, Real Cavaleiro da Companhia Mais Nobre da Ordem da Jarreteira. Ela, filha de ex-piloto e uma ex-aeromoça, de família de classe média. Por não ser de família da alta nobreza é considerada plebéia. Estudou junto com William na Universidade de St. Andrews, onde deram início ao namoro. Teve de mudar alguns hábitos e assim começou a ser conhecida, além de por ser namorada do príncipe Willian, também pela sua elegância e maneira de vestir. Herdando o título Sua Alteza Real a Princesa William, Duquesa de Cambridge

Na Abadia de Westminster (onde também casou-se Lady Di), realizou-se uma linda cerimônia onde uniu os dois, e por meio de William, Kate passa a fazer parte da família real. Chegamos ao ponto que eu queria comentar. Geeennntee, sairei um pouco dos meus conformes aqui. Lindo, lindo, lindo, foi este casamento. Aos meus olhos perfeito. Um sonho de conto de fadas. Um lindo vestido, um lindo príncipe (rsrs), uma linda e grande igreja, muitos convidados, uma maravilhosa cerimônia... uma carruagem digna de uma princesa. Imaginei como estavam os olhos de muitas garotas neste momento. Brilhando, acredito. Para mim, que tenho grande vontade de casar, foi como estar assistindo um filme infantil com príncipes e princesas, reis e rainhas. Infelizmente não são todas que tem este poder para fazer casamento de tamanha grandeza. Eu acredito que casamento é para ser apenas uma vez, e com quem se ama de verdade. Desta forma, assim como aniversário de 15 anos, o casamento é para a mulher algo único. Tudo queremos fazer neste dia e queremos que seja o mais perfeito possível. É uma super preparação e não queremos fazer feio. Ver o casamento de princesa me deixou ainda mais sonhadora. Não poderei realizar um casamento como o da Kate, mas com certeza farei tudo o que estiver ao meu alcance. Não precisarei dos olhos de toda a humanidade para ver essa realização, apenas preciso dos olhos e da bênção de Deus para me sentir completamente realizada. E terei meu casamento de princesa, porque afinal de contas sou filha do Rei Altíssimo.

Bem... e que sejam felizes para sempre...


0 comentários:

Postar um comentário