quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

PARABÉNS! HOJE É O SEU DIA!

A alegria de completar mais um ano de vida é simplesmente algo difícil de definir. Ficamos felizes pelo fato de que mais uma primavera nós passamos. Lembramos de todas as realizações deste ano. Mais um ano em que conhecemos mais pessoas, mais amigos fizemos. Transição de mais um período de maturidade, que não está ligada exatamente à idade, mas aos aprendizados que obtivemos por este período. Alegrias, tristezas, lágrimas, sorrisos, conquistas, falhas... Quando você completa mais um ano de sua vida, você começa a lembrar das coisas que se passou até chegar a essa nova fase, porque cada ano que passa, cada primavera completada, é uma fase vencida da sua vida.


Sim, hoje é meu aniversário e claro que não poderia deixar de postar esse momento de minha vida, pois é outro dia vivido, após 365 dias passados. Vivencio com alegria o fato de Deus ter me concedido mais uma primavera. Ele permitiu que eu passasse lutas e barreiras mas no final chegasse a completar outro ano vencido e começar a nova fase. 30/12, meu Natal!

E para você que também faz aniversário hoje (que data para nascer, heim?!), desejo um super parabéns! Tudo de bom na sua vida. E nunca esqueça dAquele que é o Doador de sua vida, Aquele que te mantém e a cada dia lhe traz bênçãos e lhe dá uma força para poder suportar a subida até o topo, e te tornar vencedor.

Obrigada, meu Deus! Por permitir que nós chegassemos até aqui.

Obs.: Não, não vou dizer minha idade. Estou feliz mas não preciso espalhar por quanto tempo estou feliz. rsrsrsrs.

0 comentários:

Postar um comentário