sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

O QUE EU GANHO COM A TIETAGEM?

É no mínimo rídicula a maneira como agiram os fãns de Michael Jackson, ontem na oportunidade do lançamento do livro "O que realmente aconteceu a Michael Jackson", aqui em Salvador. Acontece que quem estava no local foi o pai de Michael, Joseph Jackson, ou Joe para os "íntimos". A histeria dos que lá estavam foi demais. Dava até para pensar que o Micke não havia morrido e estava lá. Gritos e mais gritos da molecada (e também de alguns mais velhos), e o nome de Joe ecoava por todo o ambiente. Fui lá por curiosidade. Queria ver o rosto do homem que tanto maltratou seu filho para buscar resultados financeiros e depois de sua morte ainda tenta sugar o máximo possível. Um aproveitador, na verdade. Ficou revoltado por seu nome não estar no testamento do filho astro e quer de alguma maneira conseguir algo, extorquir o finado. Passou muito tempo sem ter tanto contato com o filho e se diz saber de tudo que acontecia com ele, como se fossem amigos íntimos (coisa que o próprio Michael declarou que não existia entre eles: intimidade).


Mas tá, mas não estou aqui para falar da vida do Joe com o Micke. Nunca convivi com os dois para saber de algo. Eu apenas queria registrar meu espanto com o que vi ontem. Havia muita gente lá, com seus livros em mãos para obter o autógrafo do pai de Michael. Não era de algum irmão componente do Jackson Five; não era de nenhum dos sobrinhos famosos do 3T; não era o MICHAEL!!!!! Realmente... não sei o que pensar. Acho que dormimos demais para a realidade da vida. Ninguém ganha nada com tanta tietagem (uma foto e um autógrafo, no máximo). Se tietagem desse dinheiro, eu estava em todas! Michael, Joseph, Ivete, Cláudia Leite, Elvis... são pessoas como você e como eu. A diferença que eles conseguiram mais status... E sabe quem dá este status? Você e eu, as pessoas que são iguais a eles. Gosto muito do artista Michael, sempre fui fã dele, mas gosto ainda mais de saber que sou igual a ele. Não é nenhum ser divino, é uma obra do Ser Divino, assim como eu também sou.

0 comentários:

Postar um comentário