sexta-feira, 20 de agosto de 2010

NO FINAL TUDO VAI DAR CERTO....

Quanto tempo temos que esperar para que tudo dê certo?

Você já ouviu alguém dizer: "No final tudo dá certo. Se não deu é porque ainda não chegou o final"? Pois bem, vamos andando até chegar esse final. Mas dá uma angústia terrível. Parece que esse final nunca vai chegar e que nada vai dar certo. Aff! Uma amiga minha vai casar por agora. Mas pense em um troço complicado de se organizar, é o casamento. Rapaz! É problema daqui, problema dali. Quando a gente resolve uma coisa aparece outra. É muito complicado e dá vontade de desistir. Bem, mas tenho que manter a linha e ir organizando. Eu disse a ela que no final todo mundo casa. Mas é! Então, vamos esperar o final.
Esperar com fé.
Sabe outro final que a gente espera que nem um condenado? A volta de Jesus. Sim! Acredito nisto fielmente. Sendo cristã ou não, eu sempre vou acreditar nisso. Mas tem aquela coisa: há quanto tempo as pessoas (aquelas que também acreditam) esperam por isso? Quantos anos tem a Bíblia e ela sempre dizendo "Jesus vai voltar"? E aí vem, tudo que passamos aqui é um problema sério. Muitos males acontecendo de maneira rápida e parece que nada vai dar certo para nossa vida ou até mesmo para a vida da humanidade. Eu fico impressionada como algumas pessoas ainda acham que é assim mesmo e pronto. Nada vai mudar. Então volto e digo que ainda não chegou o final. Claro! Estamos próximos do final. Tá piorando? É porque está acabando. É... "A noite é mais escura perto do amanhecer".
Como quero logo que chegue o final. Acabar com essas dores, angústias e agonias. Parar essas complicações de não saber viver um dia de cada vez. Quando chegar esse dia vou passar mais a apreciar os dias a se passar. Viver o dia presente sem ficar agoniada pensando no amanhã e nem me envolver com pensamentos do passado.
É tempo de viver! Então... vale a pena esperar...

0 comentários:

Postar um comentário