quarta-feira, 20 de outubro de 2010

INOCÊNCIA.

Certa vez li uma pequena estória que me encantou. Nunca esqueci esse texto que demonstra a inocência infantil e nos mostra o quão devemos confiar em Deus. Vale a pena repartir com vocês.

SORRINDO NA TEMPESTADE

Aquela menininha diariamente fazia o caminho para a escola sozinha e a pé. Naquela manhã, apesar do mau tempo, do vento forte e das nuvens ameaçadoras, ela seguiu em direção à escola. Ao longo do dia, o vento foi aumentando. Formou-se uma tempestade com muitos raios e trovões. A mãe pensou que sua filha poderia sentir medo de voltar sozinha em meio ao temporal. Afinal, ela mesma estava bastante assustada. Preocupada, ela entrou em seu carro e dirigiu, em meio à tempestade, para apanhar a filha na escola. Não demorou muito, e ela avistou a sua filha andando pela estrada. Chamou-lhe a atenção, no entanto, o fato de que, a cada relâmpago, a criança parava, olhava para cima e sorria. Outro e outro relâmpago. E ela sempre parava, olhava para cima e sorria. Finalmente, a menina entrou no carro. A mãe, curiosa, foi logo perguntando: Filha, o que você estava fazendo? E a garotinha, alegre e despreocupada, respondeu: Eu estava sorrindo. Deus não para de tirar fotos minhas! - Texto: Inocência. Autor Desconhecido.


A inocência da infância. É a simples lição que podemos aprender de uma criança. Descobrir a maravilha de Deus em todos os detalhes do mundo. A lição de compreender que podemos confiar em Alguém maior que nós, que maior que tudo. A tempestade de problemas, de adversidades, de inquietudes está aí para arrastar aquele que não alicerçou sua casa na Rocha Eterna. É verdade que nesses momentos é difícil lançar um sorriso, mas lembremos da lição que as crianças nos trazem. Vamos confiar e sorrir. No meio da tempestade vamos olhar para o alto e lançar nosso maior sorriso, pois Deus está nos olhando e guiando.

0 comentários:

Postar um comentário