quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

VALE A PENA ESPERAR

Fiz um post falando sobre não desistir. Mas me diga, o que é que você tanto deseja? O que tanto espera? E vale a pena esperar?

São tantas as coisas que esperamos. Uma casa nova, um carro, um emprego, um amor, a chegada de alguém especial... O que você espera?

Dormi e acordei pensando nas coisas que tenho esperado e me fiz essa pergunta: vale a pena? Eu não desacredito nos meus sonhos, nos meus desejos. Espero porque acredito que vale o sacrifício. Existem pessoas que esperam anos por uma mesma coisa. Isso se chama confiança, misturada com boa dose de fé. Não vou mentir que já tive meus momentos de fraqueza que me fez perder um pouco dessa esperança. Para mim o que eu quero alcançar se tornou inalcansável. Mas quer saber? Continuo esperando... Choro, sofro (lembrem que sou ansiosa)... A espera para mim é algo que dói no nosso interior. Mas mesmo assim, prefiro continuar esperando a desacreditar naquilo que acredito que é o que me fará mais feliz.

Mas há algo muito mais importante que esperamos aqui: a volta de Jesus. Nosso anseio é que todo mal aqui na terra se dissipe, e a única forma para que isso acabe é com o retorno do Cristo. Essa espera é longa e é a que mais vale a pena esperar. "Eis que venho sem demora" Apoc 3:11.

0 comentários:

Postar um comentário