quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

CONTINUE A NADAR...

O que é que te faz desistir de tudo? Pessoas? Desânimo? Tristeza? O que é que consegue, em meio a um turbilhão de pensamentos, ser o ponto chave para que você abaixe a cabeça e diga "não dá mais"?
 
É verdade. Nós todos passamos por diversas situações boas ou ruins, mas muitas vezes nos permitimos notar apenas as ruins. Nós temos 10 momentos bons e 1 ruim. Por conta do ruim nós desabamos. Infelizmente eu tenho essa terrível mania de sofrer muito por algo que não foi bom para mim e a primeira coisa que me vem na mente é desistir. Parece que aquilo vem como uma enorme pedra sobre nossa cabeça. Muito pesada que não dá para continuar. E por estar ocupada tentando carregar essa pedra, não consigo me lembrar das 9 coisas que foram boas para mim.

Mas ultimamente tenho repetido um mantra: "o que não me mata, me fortalece". Pois é isso mesmo! Temos que usar tudo isso para nos fortalecer. Lutar, lutar sem desistir. Cada coisa que te faz pensar que não dá mais para prosseguir, você tem que usar como degrau para subir. É difícil, eu sei! Bem sei! Às vezes você vai fingir uma felicidade que não existe. Vai estampar um sorriso no rosto. Vai doer porque é forçado, mas você vai criar defesas para que aquele momento não te incomode mais. Haverá um dia que tudo terá passado e você voltará a lembrar apenas os bons momentos e logo seu sorriso será mais verdadeiro que tudo. Chaplin já dizia "Sorria mesmo que seja um sorriso triste"...

Ah, e não esqueça o principal... Deus está do seu lado. E nenhuma lágrima rola sem que Ele saiba. Ele está providenciando tudo para que você esteja bem. Os momentos difíceis passarão, você só precisa crer.
 
 

0 comentários:

Postar um comentário