segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Vida de universitária... e depois que termina???

Aff... dia super cansativo tive hoje. Para ter uma idéia, agora, 23h20, foi que cheguei da faculdade. E já está terminando, imagine se tivesse no início! Mas é isso mesmo, o melhor de tudo está por chegar. Finalmente poderei dizer que sou secretária executiva... trilingue... bem, o trilingue não falarei por enquanto. Só me garanto com o espanhol, o inglês tá fraquinho. Mas vou correr atrás do preju.
Pois bem o meu cansaço todo foi d noite. Geeeennnnteee! duas provas super chatas de se fazer: Gestão de Eventos e Gestão de Projetos. Pense que na hora da prova até troquei as gestões. Uma questão apenas para uma resposta gigantesca. Estava quase escrevendo um livro, isso nas duas provas! Só espero que tenha dado tudo certo, não estou a fim de perder para ir para AV3.
É engraçado, a gente reclama pra pôxa de tudo na facul, mas quando termina bate a maior saudade. Eu já estou com esse sentimento. Junta o tédio de não ter o que fazer com a falta das conversas, das brigas na turma, enfim, de tanta coisa. Não terminei ainda, mas já me dá calafrios só de pensar. Não sei o que é pior... aguentar os professores ou o tédio. Tá, prefiro aguentar os professores. Foram anos maravilhosos que passei. Me estressei, chorei, é verdade... mas também sorri, brinquei, fiz amigos e aprendi muita coisa (principalmente a tomar na cara).
Uma coisa é certa, parar eu não pretendo ficar. Cursos, pós, intercâmbio... tudo está aí e eu vou me jogar com tudo. Mas a idéia é essa, não parar no tempo, não se deixar ficar obsoleto. A vida não anda, ela corre, então é melhor voarmos para alcançá-la.

0 comentários:

Postar um comentário