sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Só para começar...



Depois do meu considerado fracasso na apresentação do TCC ontem, hoje eu estava um caco. Estava no estágio esperando loucamente que o dia terminasse. Não que não goste de lá, pelo contrário, queria que nunca terminasse o contrato. Eu ainda estava triste por ontem. Queria ter apresentado o melhor trabalho dos 3 anos na Facul mas não o fiz. Mas tá, bola pra frente!




Depois de muito trabalho e rebuliço no meu tão amado estágio, fui pagar os boletos de minha tão sonhada formatura. Bati com a cara na porta porque inventaram de fechar cedo hoje. Chatão! Cansada eu estava mas não perdi a oportunidade de dar um passeio no shopping. Coisas de mulher... Rodei, andei, olhei, comi... Na verdade tudo isso se deve ao fato de não estar muito bem hoje, chateadíssima por ontem. Ô terrível mania de ficar lamentando o ontem. Tenho que parar com isso. Fico pensando no passado, ansiosa pelo futuro e esqueço do presente. Terrivel nota!




Resumindo, passei o dia todo na rua a pensar no que não mais preciso pensar. Hoje parei para escrever aqui pela primeira vez e logo minha desventura de dia. Mas dias melhores virão e como digo sempre, é um dia após o outro, e eu (e acho que muitos outros), só preciso viver melhor o dia que vivo.




Jacky

0 comentários:

Postar um comentário