Nossa! Quanto tempo não escrevo neste blog! Realmente em alguns momentos nos perdemos. Faltam-nos o tempo, a coragem, a criatividade... Também tive dias muito normais, ou desanimei diante de alguns fatos. Hoje estava relendo alguns posts que me marcaram. Vocês sabem que a maioria do que postem era o sentimento que eu sentia no momento. Era meu desabafo virtual. Decidi vir postar novamente. Quero tentar de novo. Quero mudar e seguir meu caminho
Então, estive esses dias envolvida em um evento chamado Super Missão. A ideia era restaurar a compaixão. Milhares de jovens reunidos mostrando amor pelo próximo. Foram momento maravilhosos. Durante esses dias senti como se tudo fosse melhor para todos nós.
Realmente foi uma ótima experiência...
Mas será que todos nós sentimos a compaixão emanada naquele lugar? Não vou mentir, após o término desses dias de correria eu me senti triste. Digo-lhe o porquê: primeiro, não é sempre que reunimos uma grande quantidade de amigos e/ou colegas. Pessoas que há tempos não se veem, se encontraram em um só lugar. Fiquei triste porque isso acabou. Estava gostando daquela agonia, daquele momentos juntos.
O mais triste não é isso. Logo após o término, senti como se a compaixão também tivesse acabado no coração de algumas pessoas. Não quero ficar aqui me lamentando. Mas é um alerta para todas as pessoas. O amor de Deus é infinito para todos nós. Ele não escolhe para quem quer dar amor, Ele dá indiscriminadamente. Então, olhe para você e descubra que você tem muito mais para dar. Esse amor maior deve emanar de nossos corações. O "Dia de Fazer o Bem", não deve ficar apenas em um dia, e sim por todos os dias do ano. Nossa real missão é mostrar o bem sem olhar a quem. Fica a dica para todos nós.
terça-feira, 22 de julho de 2014
14:00
COMPAIXÃO
Author:
Jacky
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário